TAXA DE ÊXITO DE 100% | GARANTIA DE REEMBOLSO | ENTREGA EXPRESSA

Política de remessa

Quais são as taxas de entrega?

As taxas de entrega são de 7,30 € para Portugal.

O que acontece depois?

Você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do seu pedido. Este e-mail conterá um link que permite que você acompanhe o status de processamento do seu pedido. Então, quando seu pedido for processado, você receberá um e-mail contendo o link de rastreamento do seu pacote.

Quais são os prazos de envio/entrega?

Zona de entrega:

Atualmente, enviamos apenas para a Europa.

Método de Entrega :

As encomendas são normalmente entregues no prazo de 2 a 3 dias (segunda a sexta) via GLS.

Tempo de processamento: 0-1 dia (SEGUNDA - SEXTA)

Tempo de trânsito: 2-3 dias (segunda a sexta)

Nossa política de devolução dura 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua entrega, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.

E se eu não estiver disponível no dia da entrega?

Nossas encomendas são entregues por transportadoras que exigem uma contra-assinatura no momento do recebimento. Se você não estiver presente no momento da entrega, um aviso de entrega será deixado em sua caixa postal contendo informações sobre o procedimento a seguir.

Quando receberei meu pedido?

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail. Você também pode verificar o status do seu pedido e entrega em sua conta.

Como rastrear meu pedido ?

Seu pacote pode ser rastreado, as informações relacionadas a esse rastreamento aparecerão no e-mail que será enviado a você no momento do envio.

Qual é a nossa política de devolução e reembolso?

Se mudar de ideia, você pode devolver seu pedido. As devoluções podem ser organizadas simplesmente enviando-nos um e-mail para contact@ferberink.com

Mais detalhes em nossa página de Política de Devoluções e Reembolsos.

Estado de envio:

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio contendo seu número de rastreamento.

Se você não receber imediatamente um e-mail de confirmação de envio, não se preocupe! Conhecemos a data de entrega ou o intervalo de datas mostrado na finalização da compra e nos certificaremos de entregar os itens dentro desse prazo.

Alterações de pedidos:

Você tem 12 horas após o seu pedido para nos notificar de uma alteração. Assim que sua solicitação for aprovada, ela será modificada ou cancelada.

Objeto não recebido:

Se você fez um pedido e ainda não o recebeu enquanto o status de rastreamento mostra que foi entregue, entre em contato com a transportadora, mas se persistir, envie um email para contact@ferberink.com.

Se você não receber seu item dentro de 30 dias, você será elegível para um reembolso total e poderá manter o item quando recebê-lo.

Mais detalhes em nossa página de Política de Devoluções e Reembolsos.

Detalhes da embalagem para seus itens

Todos os nossos itens são embalados em poliestireno bidirecional (OPP), que tem muitos benefícios de preservação da qualidade:

  • Suporta alta força de tração
  • Protege contra o calor e a radiação luminosa
  • Não tóxico
  • Sem cheiro
  • Ecológico
  • Leve
  • Baixo custo

Endereço: 8, rue Saint-Jean, 57450 Farschviller, França

E-mail: contact@ferberink.com

Telefone: +33 3 57 48 00 51

English