Política de remessa
Quais são as taxas de entrega?
As taxas de entrega são de 7,30 € para Portugal.
O que acontece depois?
Você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do seu pedido. Este e-mail conterá um link que permite que você acompanhe o status de processamento do seu pedido. Então, quando seu pedido for processado, você receberá um e-mail contendo o link de rastreamento do seu pacote.
Quais são os prazos de envio/entrega?
Zona de entrega:
Atualmente, enviamos apenas para a Europa.
Método de Entrega :
As encomendas são normalmente entregues no prazo de 2 a 3 dias (segunda a sexta) via GLS.
Tempo de processamento: 0-1 dia (SEGUNDA - SEXTA)
Tempo de trânsito: 2-3 dias (segunda a sexta)
Nossa política de devolução dura 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua entrega, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.
E se eu não estiver disponível no dia da entrega?
Nossas encomendas são entregues por transportadoras que exigem uma contra-assinatura no momento do recebimento. Se você não estiver presente no momento da entrega, um aviso de entrega será deixado em sua caixa postal contendo informações sobre o procedimento a seguir.
Quando receberei meu pedido?
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail. Você também pode verificar o status do seu pedido e entrega em sua conta.
Como rastrear meu pedido ?
Seu pacote pode ser rastreado, as informações relacionadas a esse rastreamento aparecerão no e-mail que será enviado a você no momento do envio.
Qual é a nossa política de devolução e reembolso?
Se mudar de ideia, você pode devolver seu pedido. As devoluções podem ser organizadas simplesmente enviando-nos um e-mail para contact@ferberink.com
Mais detalhes em nossa página de Política de Devoluções e Reembolsos.
Estado de envio:
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio contendo seu número de rastreamento.
Se você não receber imediatamente um e-mail de confirmação de envio, não se preocupe! Conhecemos a data de entrega ou o intervalo de datas mostrado na finalização da compra e nos certificaremos de entregar os itens dentro desse prazo.
Alterações de pedidos:
Você tem 12 horas após o seu pedido para nos notificar de uma alteração. Assim que sua solicitação for aprovada, ela será modificada ou cancelada.
Objeto não recebido:
Se você fez um pedido e ainda não o recebeu enquanto o status de rastreamento mostra que foi entregue, entre em contato com a transportadora, mas se persistir, envie um email para contact@ferberink.com.
Se você não receber seu item dentro de 30 dias, você será elegível para um reembolso total e poderá manter o item quando recebê-lo.
Mais detalhes em nossa página de Política de Devoluções e Reembolsos.
Detalhes da embalagem para seus itens
Todos os nossos itens são embalados em poliestireno bidirecional (OPP), que tem muitos benefícios de preservação da qualidade:
- Suporta alta força de tração
- Protege contra o calor e a radiação luminosa
- Não tóxico
- Sem cheiro
- Ecológico
- Leve
- Baixo custo
Endereço: 8, rue Saint-Jean, 57450 Farschviller, França
E-mail: contact@ferberink.com
Telefone: +33 3 57 48 00 51